domingo, 27 de novembro de 2011

As saudades

Olá!
Estou com muitas saudades da minha turma antiga, mas estou a gostar muito da minha turma nova.
Arranjei muitos amigos novos e as minhas notas são muito boas!
Mesmo assim estou com saudades de tudo o que passei no 1º ciclo, dos meus amigos, dos professores, do tempo de estudo autónomo, dos projectos colectivos, dos projectos de pequeno grupo…
Já agora, há uma coisa que me interessou muito em língua Portuguesa que é o diário de turma e o meu olhar sobre o mundo.
No diário de turma temos de dizer o que se passa connosco dia a dia, mas esta primeira vez estamos a apresentarmo-nos e o meu olhar sobre o mundo temos de contar uma noticia á turma.
Beijinhos e lembrem-se nunca vos vou esquecer!

2 comentários:

Carla Baptista disse...

Olá Ângela!
Fico muito feliz por saber que continuas empenhada, otimista e com um olhar critico sobre o que te rodeia!
Um abraço <3

Mariana disse...

ai amigos tenho muita saudades vossas